Forum De Diversos Esportes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum De Diversos Esportes


2 participantes

    Reservas: Mais que suplentes

    avatar
    FEC
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - CE
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Reservas: Mais que suplentes Empty Reservas: Mais que suplentes

    Mensagem por FEC Sex 14 Nov 2008 - 17:19

    Reservas: Mais que suplentes Imagemanaliseao0



    Como todo bom jogo manager, o Brasfoot tenta imitar a realidade, e com isso mostra que os reservas são algo mais que suplentes, algo mais que apenas jogadores pouco utilizados por sua equipe.. Os reservas no Brasfoot podem ser jogadores tão ou mais importante que qualquer titular.

    Tudo certo até aí, mas você me pergunta: "Como um reserva pode ter tanta importância?". A resposta se encontra na própria situação vivida por seu time em determinado momento. Por exemplo, seu time está ganhando por 1 a 0, e pode estar levando uma pressão muito forte do seu adversário, então a melhor solução é tirar um meia ofensivo ou um atacante e colocar um volante. Mas não pode ser um volante qualquer, um novato que veio de um time pequeno. Tem que ser um reserva de melhor qualidade técnica e experiência, devido a importância do jogo. or isso aí se encontra outro ponto básico na escolha de um reserva: "O Reserva". Claro que, contratar jogadores de times pequenos é importante para o desenvolvimento do jogo, mas é aconselhável coloca-los em campo em jogos mais fácil, jogos ganhos. Para jogos importantes, que precisa de uma vitória, de um resultado positivo, é necessário, fundamental ter reservas mais experientes, e de melhor qualidade técnica.

    Outro exemplo, caso ocorra o contrário, você está perdendo por 1 a 0, então precisa colocar um centroavante e tirar um volante para atacar mais e conseqüentemente chegar ao então sonhado gol, por isso, tem que ser um atacante com mais experiência, pelo fato da importância do jogo, um jogador de decisão de alto nível, terá mais chances de fazer um gol, do que um novato que veio de um time pequeno e que não está acostumado com time grande e jogos importantes.

    Análise by Lucas Iglesias
    guto
    guto
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 101
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre-RS
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Reservas: Mais que suplentes Empty Re: Reservas: Mais que suplentes

    Mensagem por guto Sex 14 Nov 2008 - 17:33

    Pra mim, eh tudo a mesma coisa:

    peguei um tal de Luis Alegria pro Fenerbahçe, chileno, de um time q eu nao me lembro de tao peqeno, e jogo muita bola.

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 5:46