Forum De Diversos Esportes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum De Diversos Esportes


3 participantes

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2

    avatar
    FEC
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - CE
    Data de inscrição : 01/11/2008

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 Empty [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2

    Mensagem por FEC Sáb 1 Nov 2008 - 10:19

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 Topo


    Continuação de um dos melhores jogos de velocidade dos últimos tempos. Se você gosta de corridas de rua, este aqui vale a pena.

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 01 [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 02 [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 03



    Dicas:


    >>>Partes Visuais Nível 2: Pressione L1, R1, Cima, Baixo, L1, Cima(2), Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Partes Visuais Nível 1: Pressione R1(2), Cima, Baixo, L1(2), Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Performance Nível 2: Pressione R1(2), L1, R1, Esquerda, Direita, Cima, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Performance Nível 1: Pressione L1, R1, L1, R1, Esquerda(2), Direita, Cima quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Todas as pistas: Pressione Baixo, R1(3), R2(3), Quadrado quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>ShineStreet Lexus IS300: Pressione Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Cima, Direita, Esquerda quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Navigator Chingy: Pressione Cima, Direita, Cima(2), Baixo, Direita, Baixo, Direita quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>D3 GTO: Pressione Cima, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita(2) quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Nissan Skyline: Pressione Baixo(2), L1, L2, L1, L2, L1, Baixo quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.

    >>>Starting bonus: Pressione Esquerda(2), Direita, Quadrado(2), Direita, L1, R1 quando "Press Start" aparecer na tela inicial do jogo.. Um som confirmará a digitação correta do código.


    Fonte: Fliperama
    guto
    guto
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 101
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre-RS
    Data de inscrição : 19/10/2008

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 Empty Re: [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2

    Mensagem por guto Sáb 1 Nov 2008 - 19:13

    É um otimo jogo, eu ja virei varias vezes e nao preciso de trapaça(eu tambem nao uso muito pq faço mas nao funciona). Mas otimas dicas para o jogo, FEC.
    eu ganho todos
    eu ganho todos
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 19/10/2008

    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 Empty Re: [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2

    Mensagem por eu ganho todos Dom 2 Nov 2008 - 21:10

    ja joguei esse jogo e muito show mais eu nao uso trapaças!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2 Empty Re: [Dicas]Need for Speed: Underground 2-PS2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 17:51