Forum De Diversos Esportes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum De Diversos Esportes


5 participantes

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    guto
    guto
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 101
    Idade : 26
    Localização : Porto Alegre-RS
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por guto Sáb 1 Nov 2008 - 20:57

    Eu to fazendo esse tópico pra q quem queira saber mais detalhadamente o q fazem os mods., coordenadores, designers, VIPs e ADMs. Também podem faer pergunas sobre o q vão fazer, como eh ser um, etc.

    Os proprios mods., coordenadores, designers, VIPs e ADMs podem dizer como agirao durante seu tempo no cargo.

    Vo eu dizer de mim mesmo:

    'Eu quero coibir o flood ao maximo, e tambem todo tipo de infração do fórum que ocorra'

    Vlw Cool


    Última edição por guto em Sex 28 Nov 2008 - 15:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    FEC
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - CE
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Re: Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por FEC Sáb 1 Nov 2008 - 21:15

    Eu, como administrador, pretendo ajudar os membros que tenham dúvidas, trazer novidades e ajudar o fórum a crescer.
    eu ganho todos
    eu ganho todos
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Re: Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por eu ganho todos Sáb 1 Nov 2008 - 21:21

    Bom como o FEC flw é isso ai q vou fazer tbm!!!!
    ragro
    ragro
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 38
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Re: Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por ragro Seg 24 Nov 2008 - 13:20

    Tbm pretendo ajudar levantar o fórum, dando suporte aos nossos colegas, respeitando a liberdade de expressão de cada um desde que ela não ultrapasse a integridade do outro.
    David Maister
    David Maister
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 30
    Localização : Bandeirantes - PR
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Re: Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por David Maister Seg 1 Dez 2008 - 21:03

    Eae Ragro tamo na equipe sou Moderador e vamo enguer esse forum...

    Flood NÃOOO

    Conteúdo patrocinado


    Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles Empty Re: Conheça os moderadores, coordenadores, designers, VIPs e administradores e faça perguntas a eles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 1:01