Forum De Diversos Esportes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum De Diversos Esportes


    [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2

    avatar
    FEC
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - CE
    Data de inscrição : 01/11/2008

    [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2 Empty [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2

    Mensagem por FEC Sáb 1 Nov 2008 - 10:17

    [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2 Topo


    O quarto game da famosa série de suspense traz Claire Redfield em sua busca pelo irmão Chris, que desapareceu ao investigar a Umbrella Corp, responsável pelos ataques dos zumbis...


    [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2 01 [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2 02 [Dicas]Resident Evil X: Code Veronica-PS2 03



    Dicas:


    >>> Quando estiver atravessando a ponte que leva ao palácio pela primeira vez, você encontrará 2 zumbis nessa ponte. Fique o mais perto possível da beira da ponte, deixando espaço para que um zumbi peque o pescoço de Claire por trás.Fique pressionando os botões do joystick e ele cairá.

    >>> Quando encontrar morcegos durante o jogo, use o isqueiro da mesma forma que no começo do jogo e os morcegos não o atacarão.

    >>> Para liberar o incrível Hulk no battle game, termine o jogo em menos de 3 horas e meia.

    >>> Para conseguir a Magnum, mantenha o extintor de fogo que você usou no disco 1. Guarde-o na caixa de Claire.Quando você chegar no final do disco 2, você encontrará um pouco de fogo para apagar, e por trás do fogo....encontrará a Magnum!

    >>> Para liberar Albert Wesker no battle game, ganhe o battle game com Chris Redfield.

    >>> Para liberar Steve no battle mode, você deve solucionar o quebra-cabeças que está dentro da caixa que você encontra no primeiro save room. Pegue o ítem e você liberará Steve.

    >>> Alguns personagens no battle game possuem movimentos extra: Clair pega resfriado quando você vai para áreas de neve e gelo. Steve fica bravo após perceber que não tem trocado para comprar refrigerante. Quando o quarto dos armários estiver livre de inimigos, Chris irá se arrumar na pia.


    Fonte: Fliperama

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 13:46